KinyuOne escreveu:É verdade, já tinha referido sim. Bem, vou ter que pensar no que quero
E alguma duvida ou indecisão basta colocar...
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
KinyuOne escreveu:É verdade, já tinha referido sim. Bem, vou ter que pensar no que quero
KinyuOne escreveu:Estou lá neste preciso momento Aquilo basta ligar o telemóvel ao PC e passar para lá?
DJPRMF escreveu:KinyuOne escreveu:Estou lá neste preciso momento Aquilo basta ligar o telemóvel ao PC e passar para lá?
Não, não necessita sequer de ligar o telemovel ao PC...
Basta aceder ao Android market (pelo telemóvel ou pelo seu navegador) e instalar. Deve configurar primeiro o seu telemóvel coma sua conta Google para poder instalar.
EDIT: Mas não se esqueça de manter o WiFi ligado, ou vai gastar do plano 3G e a conta no fim do mês sai cara.
DJPRMF escreveu:Todo os gastos de ligar à Internet por 3G são feitos no saldo do cartão ou na factura (dependendo do tarifário). No caso de ligar por WiFi não paga nada (obviamente ).
Deixo uma app que pode ajudar:
https://market.android.com/details?id=com.androidpt.apnportugal
Esta app simples faz com que a sua ligação por 3G seja "desconfigurada", de forma a não conseguir aceder e evitando assim gastos "estranhos". Caso pretenda activar novamente, basta voltar a repetir o processo de reactivação pela mesma.
DJPRMF escreveu:Não tinha visto o edit...
Surge algum erro ao adicionar o telemóvel à sua conta Google?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos