Hoje deparei-me com a impossibilidade de fazer upload de ficheiros para a biblioteca do meu site, em media carrego em adicionar ficheiro e depois carrego no botão seleccionar ficheiro porém nada acontece. Não sei o que se passa porque sempre deu para selecionar. Na biblioteca tambem nao consigo selecionar as imagens... Alguém sabe de alguma coisa?
Siga-nos
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
#2 Re: [Resolvido][problema] Wordpress - Ter 10 Abr 2012 - 20:27
DJPRMF
AdministradorBoas,
Testou com outro navegador? E, se possível, noutro computador?
Testou com outro navegador? E, se possível, noutro computador?
#3 Re: [Resolvido][problema] Wordpress - Ter 10 Abr 2012 - 20:59
hmacedo51
Iniciantesim ja testei com outros browsers e noutro pc, mas tive de usar o meu disco rigido.
#4 Re: [Resolvido][problema] Wordpress - Ter 10 Abr 2012 - 22:22
DJPRMF
AdministradorO teste noutros computadores era mesmo para evitar a variável do sistema operativo, ou seja, de forma a testar noutro computador completamente diferente.
No entanto verifique se não terá efectuado nenhuma operação antes de começar a surgir o problema. Por exemplo, a instalação de um plungin ou modificação de um ficheiro...
No entanto verifique se não terá efectuado nenhuma operação antes de começar a surgir o problema. Por exemplo, a instalação de um plungin ou modificação de um ficheiro...
#5 Re: [Resolvido][problema] Wordpress - Qua 11 Abr 2012 - 3:55
hmacedo51
Inicianteja testei, não da. Suponho que seja o ficheiro correspondente aquela secção que esta danificado, terei que o substituir. Sabes dizer em que parte é que encontro?
#6 Re: [Resolvido][problema] Wordpress - Qua 11 Abr 2012 - 8:11
DJPRMF
AdministradorPode ser de duas causas: do script wordpress ou algum outro problema no servidor do alojamento onde se encontra.
Em primeiro lugar recomendo que efectue o re-upload de todos os ficheiros do Wordpress. Basta sobrescrever aos existentes.
Caso não resulte o mais indicado será contactar o suporte técnico do seu alojamento afim de verificar alguma possível mudança que possa ter afectado o sistema do blog.
Cumps
Em primeiro lugar recomendo que efectue o re-upload de todos os ficheiros do Wordpress. Basta sobrescrever aos existentes.
Caso não resulte o mais indicado será contactar o suporte técnico do seu alojamento afim de verificar alguma possível mudança que possa ter afectado o sistema do blog.
Cumps
#7 Re: [Resolvido][problema] Wordpress - Qua 11 Abr 2012 - 16:32
hmacedo51
InicianteResolvido, foi um plugin WP super popup e estava activado, para conseguir fazer uploads tenho que o desactivar
TugaTech » Programação, Scripts e Webmasters » Programação, Scripts e Webmasters » [Resolvido][problema] Wordpress
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos